domingo, 1 de janeiro de 2012

Pressão Diastólica

A família do Sr. Adulphus Opara de Umunokwu em Okwuato, Aboh Mbaise área do governo local de Imo Estado ficou chocado ao seus nervos como o homem caiu da cadeira em que ele estava sentado e acariciando sua filhinha que estava pouco menos de cinco meses. Correndo e correndo para cima e para baixo, todos os esforços por membros da família para reviver suas arrimo foram muito pouco e tarde demais quando ele morreu naquela tarde ensolarada de sábado. Mais tarde foi revelado pelos médicos em um hospital privado que Adolphus morreu de ataque hipertensão.

O caso de Adolphus é apenas fora uma das numerosas queixas da havocs wreaked por hipertensão não tratada ou desmarcada. Médicos especialistas dizem que enviou tantas vítimas à sua sepultura prematura.
Dr. Francis Duru, um médico e professor de Anatomia Humana, Faculdade de Medicina da Universidade de Lagos Hospital Universitário (Luth), Idi Araba, descreveu a hipertensão como um assassino silencioso e a principal causa da maioria das mortes súbitas na Nigéria. Ele disse que a pressão alta é quando a própria BP é consistentemente acima de 140/90 mmHg.

Segundo ele, "a pressão arterial normal é quando a sua pressão arterial é medida a 120/80 mmHg maior parte do tempo. Se a sua pressão arterial é consistentemente acima de 140/90, então a pessoa tem hipertensão ou é hipertenso. Hipertensão não tratada pode levar a muitas complicações de saúde eo pior de tudo é morte súbita ".
MedicinePlus, uma publicação médica, define hipertensão ou pressão arterial elevada como uma condição crônica cardíaca médica na qual a pressão arterial sistêmica é elevada. O que isto significa é que o coração é ter que trabalhar mais do que deveria para bombear sangue pelo corpo. Pressão arterial envolve duas medidas, sistólica e diastólica. Pressão arterial normal é 120/80 mm / Hg.

A primeira figura é a pressão arterial sistólica, a pressão existe nas artérias quando o coração está se contraindo. A segunda figura, ou inferior, é a pressão arterial diastólica, que é a pressão nas artérias entre as batidas cardíacas. Pressão arterial elevada é qualquer coisa acima de 140/90 mm / Hg. A hipertensão é o oposto de hipotensão. A hipertensão é classificada como hipertensão arterial (essencial) primária ou hipertensão secundária; cerca de 90-95% dos casos são classificados como "hipertensão primária", que significa pressão arterial elevada sem causa óbvia médica.