quinta-feira, 3 de maio de 2018

Remédio para pressão alta

MEDICAMENTOS PARA HIPERTENSÃO

Na maioria dos casos, o seu provedor primeiro tentará indicar mudanças em seu estilo de vida e verificar sua pressão arterial duas ou mais vezes. É provável que inicie o tratamento com medicamentos se as leituras da pressão arterial se mantiverem próximas ou acima dos seguintes níveis:

Número mais alto (pressão sistólica) de 140 ou mais em pessoas com menos de 60 anos de idade
Maior número de 150 ou mais em pessoas com 60 anos ou mais
Número mais baixo (pressão diastólica) de 90 ou mais
Se você tem diabetes, problemas cardíacos ou um histórico de derrame, pode começar a tomar medicamentos com uma leitura ainda mais baixa da pressão arterial. As metas de pressão arterial mais utilizadas para pessoas com essas condições são inferiores a 130 a 140/80 mm Hg.

Existem muitos medicamentos diferentes para tratar a pressão alta.

Muitas vezes, um único medicamento para a pressão arterial não é suficiente para controlá-lo, e você pode precisar de dois ou mais.
É muito importante que você tome os medicamentos prescritos.
Se você tiver efeitos colaterais, seu médico pode substituí-los por um medicamento diferente.
Expectativas (prognóstico)
Na maioria das vezes, a pressão alta pode ser controlada com medicação e mudanças no estilo de vida.

Quando a pressão arterial não está bem controlada, corre-se o risco de:

Sangramento da aorta, o grande vaso sanguíneo que supre o abdome, a pelve e as pernas
Doença renal crônica
Ataque cardíaco e insuficiência cardíaca
Pobre fluxo sanguíneo para as pernas
Problemas com a visão
Derrame
Quando entrar em contato com um profissional médico
Se você tem pressão alta, você terá verificações regulares com o seu provedor.

Mesmo que você não tenha sido diagnosticado com pressão alta, é importante ter sua pressão arterial verificada durante os check-ups regulares, especialmente se alguém da família tiver ou tiver tido pressão alta.

Ligue para o seu provedor imediatamente se o monitoramento em casa mostrar que a pressão arterial ainda está alta.

Prevenção
A maioria das pessoas pode evitar que a pressão alta se desenvolva, fazendo alterações no estilo de vida destinadas a reduzi-la.
 


A pressão sangüínea é uma medida da força exercida contra as paredes das artérias quando o coração bombeia sangue para o seu corpo. Hipertensão é o termo usado para descrever a hipertensão arterial.
As leituras de pressão arterial são geralmente dadas como dois números. O número superior é chamado de pressão arterial sistólica. O menor número é chamado de pressão arterial diastólica. ">Por exemplo, 120 acima de 80 (escrito como 120/80 mm Hg).
Um ou ambos os números podem estar muito altos. (Nota: Esses valores se aplicam a pessoas que não estão tomando remédios para pressão alta e não estão doentes).
A pressão arterial normal é quando a pressão arterial é menor que 120/80 mm Hg na maioria das vezes.Hipertensão arterial (hipertensão) é quando a pressão arterial é 140/90 mm Hg ou maior na maioria das vezes.Se os seus valores de pressão arterial são 120/80 ou mais, mas não atingem 140/90, isso é chamado de pré-hipertensão.Se você tem problemas cardíacos ou renais, ou se teve um derrame, seu médico pode recomendar que sua pressão arterial seja ainda menor do que a de pessoas que não têm essas condições.
Causas ">Muitos fatores podem afetar a pressão arterial, incluindo:
A quantidade de água e sal que você tem em seu corpoO estado dos rins, sistema nervoso ou vasos sanguíneosSeus níveis hormonaisÉ mais provável que você saiba que sua pressão arterial está muito alta à medida que envelhece. Isso ocorre porque os vasos sangüíneos ficam mais rígidos com a idade. Quando isso acontece, a pressão arterial aumenta. A hipertensão arterial aumenta a probabilidade de ter um acidente vascular cerebral, um ataque cardíaco, insuficiência cardíaca, doença renal ou morte prematura.
">Você tem um risco maior de pressão alta se:
Ele é afro-americanoEle é obesoEle é frequentemente estressado ou ansiosoBeba muito álcool (mais de 1 bebida por dia para mulheres e mais de 2 bebidas para homens)Coma muito salTem um histórico familiar de pressão altaTem diabetesFumaçaNa maioria das vezes, nenhuma causa de pressão alta é identificada. Isso é chamado de hipertensão essencial.
Hipertensão causada por outra condição ou por um medicamento que você está tomando é chamado de hipertensão secundária e pode ser devido a:
Doença renal crônicaDistúrbios das glândulas supra-renais (como feocromocitoma ou síndrome de Cushing)HiperparatireoidismoGravidez ou pré-eclâmpsiaMedicamentos como pílulas anticoncepcionais, pílulas dietéticas e alguns medicamentos para o resfriado e enxaquecaEstreitamento da artéria que fornece sangue ao rim (estenose da artéria renal)