Helô Pinheiro está internada em São Paulo desde terça-feira, 2, no Hospital Sírio-Libanês para descobrir as causas de uma pressão altíssima e de dores no peito. "Ela estava sentindo dores no coração e no braço e veio se consultar com o cardiologista Roberto Kalil", conta o marido Fernando Pinheiro, que acompanha a mulher no hospital.
Assim que chegou ao consultório, o médico pediu a internação imediata da Garota de Ipanema. "Ela chegou aqui com a pressão alta, estava em 18 por 9. Achamos que era problema cardíaco, mas isso está descartado", segue Fernando.
Helô agora se submete a uma bateria de exames para descobrir o que, de fato, está causando a pressão alta e as dores. "Fizeram exame no coração, na cabeça, no pulmão, no intestino, é um check-up geral", explica Fernando. "Ainda não chegaram a nenhuma conclusão e ela só vai ter alta quando descobrirem o que ela tem."
Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus, assim como os outros filhos de Helô, tem ido visitar a mãe diariamente. Medicada, a modelo está com a pressão estável e passa bem, apesar de sonolenta devido a quantidade enorme de remédios.
Agora, a família espera o diagnóstico e se recupera do susto. "Helô nunca foi hospitalizada, só para ter os filhos. É esportista, nunca teve nada, isso que é estranho", conta o marido Fernando.